segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Coreana faz 772° exame para tirar habilitação

Uma idosa sul-coreana de 68 anos fará esta semana a prova teórica de motorista pela 772ª vez, após ter seu último teste suspenso na segunda-feira passada, informa hoje a imprensa da Coreia do Sul.

Segundo o diário "Joongang Ilbo", a idosa, identificada apenas pelo sobrenome Cha e moradora de Wanju, no sul do país, se apresentou pela primeira vez a essa prova em abril de 2005.

Os sul-coreanos podem fazer uma vez por dia, o exame teórico - um teste de 40 perguntas - e os resultados são dados de forma imediata.

Em todas as suas tentativas, a idosa obteve uma nota entre 30 e 50 pontos, quando o mínimo para aprovação é de 60 pontos.

Até agora a idosa gastou cerca de US$ 3 mil para tentar, praticamente todos os dias da semana, tirar carteira de motorista.

Um inspetor de trânsito assegurou ao jornal local que ela mantém firme a vontade de tirar carteira, apesar dos constantes fracassos, pois precisa dirigir para trabalhar.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Esta senhora devia ser brasileira e contratada pelo Governo Federal para a camánha:
Sou Brasileiro, e não desisto nunca.

1 comentário

Vanessa disse...

eu tbm to tentando nao tenho vergonha de dizer q fui reprovada 2 vezes no exame de moto e uma vez no exame de carro porem EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA!!!!

Postar um comentário